quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"Enquanto não lutarmos até o último suspiro. Enquanto não dermos nossa cara à tapa. Enquanto ainda houver uma gota de exitação em defender o que cremos...

Enquanto tudo isso acontecer... Então tudo não passa de uma opinião. Opiniões nos custam apenas fôlego e saliva. Convicções nos custam a vida.

Jesus nunca deu opiniões.. ele deu a sua vida. Sejamos seus imitadores"

Juntos na TRANSFORMAÇÃO do BRASIL - vamo q vamo povo!

Uma alma vale mais do que o mundo inteiro!!!

=D
=D
=D
=D

by Allan K. (as carinhas no final já dizem tudo..rsrs)

É isso aí, viver como Cristo e ser agente transformador, usado e ungido pelo Espirito Santo!
Não existe nada melhor do que tudo isso... até o salmista diz "Eu tenho prazer em fazer tua vontade ó eu Deus! Guarda a tua lei no meu coração." Sl 40.8
É incomparável estar com Deus na direção.. agradeço a Ele todos os dias por ter me salvado desse mundo aí.. TU ÉS MARAVILHOSO SENHOR MEU!

O texto de hj foi da minha devocional, dito por Deus mesmo..
Ezequiel 20

- Infidelidade do povo de Israel
- Castigo e perdão
- Fogo no Sul

Destaques:
V.11 - "Eu lhes dei os meus mandamentos e lhes ensinei as minhas leis que dao vida a quem as cumprir."
V.12b - "Eu, o Senhor, os separo para que se dediquem somente a mim."
V.16b - "Eles tinham prazer em adorar seus ídolos."

O capítulo narra a historia dos israelitas, que depois de passarem 7 anos, 5 meses e 10 dias no cativeiro, mandaram seus líderes falarem com Ezequiel para saber qual era a vontade do Senhor. Deus então falou a Ezequiel de tudo que os antepassados desse povo havia feito, a desobediência, a idolatria... Deus foi tão misericordioso que não os matou, mas falou com os filhos pra que esses nao fizessem as mesmas coisas; porém eles não ouviram, e andavam no mesmo caminho que eles e adoravam outros ídolos. A vontade do Senhor ja havia sido mostrada a eles, porém eles não viram... Isso e a prova de que ouvimos a voz de Deus quando estamos em comunhão com ele! Essa palavra também me trouxe despertamento para CUMPRIR a vontade de Deus (v.11), nisso entra as idéias de vigiar, orar, ter um relacionamento consistente com Deus e viver como ele( como ja dizia Allan no texto acima). A "adoração de ídolos" ou idolatria, que não são apenas adorações a imagens ou algo do tipo, mas a qualquer coisa que ocupe mais tempo na nossa vida que o próprio Deus..ou seja, desobedência ao 1° mandamento: amar a Deus sobre todas as coisas.
Nesse texto também confirmamos a misericórdia de Deus para com os homens...mesmo desobedecendo, Deus teve compaixão... existe mais alguém que nos ame dessa maneira tremenda? Tu és lindo Senhor.. muito obg por tudo!

Sim, o verso 12b teve uma importância significativa pra mim..
pedi confirmações pra Deus de algumas coisas que têm acontecido na minha vida..acredito que esse verso é uma delas..
"Eu, o Senhor, os separo para que se dediquem somente a mim."

Eu quero fazer apenas aquilo que agrada o teu coraçao Jesus.. EU TE AMO, e quero cada vez mais te AMAR e te OBEDECER...

=D

Nenhum comentário: