sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tempo de Deus...

"Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz." Eclesiastes 3.11

Me identifiquei bastante com esse versículo. As vezes (na grande maioria delas) queremos resultados imediatos para nossas petiçoes, desejos e anseios, quando na verdade "tudo neste mundo tem seu tempo; cada coisa sua ocasião" (Eclesiastes 3.1). Se Deus é nosso criador, ele conhece o nosso íntimo, logo, sabe de todas as nossas necessidades. Antes que a palavra saia de nossa boca, ele já conhece (Sl 139.4), portanto ele sabe o que é melhor pra nós e o TEMPO preciso para as coisas acontecerem. Todos nós sabemos disso. O difícil é ESPERAR não é mesmo?
rsrsrsrs...eu sei bem como é isso, todos passamos por isso! Eu estou passando agora, esperando respostas no Senhor. Mas o que devemos fazer é confiar em suas promessas, porque Ele é fiel naquilo que promete! Se ele te prometeu vida em abundância, ESPERE! os desafios, as dificuldades, não podem ser apenas vistos como coisas ruins, mas como algo produtivo, que nos ajuda a crescer. Se tudo fosse dado de "mãos beijadas", não teriatanta graça estar aqui na terra, teria? Devemos entregar nossa ansiedade pra Deus e DESCANSAR nele... não há nada melhor do que entregar nossa vida nas mãos de Deus, porque ele nos dá certeza de vitória!
Antes de me converter, quando eu passava por alguma dificuldade, um problema, não tinha esperanças, não tinha paz, não encontrava soluções...isso porque somos limitados e dependentes de Deus.
Hoje vejo o quanto necessito da presença do Senhor em minha vida. Quando as tribulações vêm, ele é quem me segura, me fortalece e me sustenta, e e tenho a certeza de que tudo aquilo vai passar e que a alegria virá ao amanhecer!
Deus é perfeito, em TODOS os detalhes!

Então meu irmão, ESPERE no Senhor!
Todas as bençãos que ele te preparou chegarão no tempo certo, e depois você vai entender tudo o que não está entendendo agora, pode acreditar.
Não esqueça que o tempo de Deus é melhor do que o nosso; Ele não se precipita, nem espera demais, como nós. Ele sabe o momento exato de agir.
DESCANSE E ESPERE, porque o melhor de Deus já chegou em sua vida!
\o/



JESUS, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
(L)³

Nenhum comentário: