quarta-feira, 14 de abril de 2010

espaço vazio

Pensamentos

Lembro-me de tantas promessas
de tantos sorrisos
e carinhos.
Quem diria que hoje eu estaria aqui
relembrando a falta do eterno?
eu, que sempre adianto as coisas
que nunca espero o melhor momento
mas sim a oportunidade do meu coração,
sempre errante.
Queria poder entender o que é isso que se passa dentro de mim
mesmo com tudo isso,
ainda encontrar uma saída em ti mesmo!
acho que conheci a esperança...
aquela que nos faz sonhar, mesmo quando estamos em tempestade
e que nos traz sua calmaria...
não consigo me expressar
apenas esperar
que o vento me traga de volta
o meu diamante que se foi
lapidado, e mais brilhante
pra que juntos, façamos nossa missão
a mais bela e preciosa jóia
até o fim de nossa existência.



saudades...



"Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente...
Desculpa!
tudo que vivi foi profundamente!
eu te ensinei quem sou,
e você, foi me tirando os espaços entre os abraços...
guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
não importava o que os outros dissessem.
Até aonde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade de eu me inventar de novo...
Desculpa,
se te olho profundamente, rente a pele,
a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,
a ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos...
eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos,
eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte,
nenhum pedaço do meu ser
vibrante,
errante,
sujo,
livre,
quente...
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente."

Ana Carolina

Nenhum comentário: