terça-feira, 17 de novembro de 2009

Atitude


Um dia Deus despertou dois Jovens para fazerem a diferença, jovens que um dia decidiram servir e entregar sua vidas a Deus, Deus colocou Sonhos em seus corações, mostrou seus Planos para suas vidas e esses jovens decidiram que iam executa-lo custe o que custar, com seus sonhos e visões contagiaram outros tantos jovens, que com a mesma visão que eles decidiram servir a esses Propósitos, suas orações chegaram ao coração de Deus e ele os mostrou por onde começarem, começamos por um bairro que hoje em dia é considerado um dos mais perigosos de João Pessoa, começamos com muito medo mais sempre confiantes de que Deus está com cada um de nós, fomos Crescendo em números, mais e mais jovens despertando para esse grande avivamento que Deus tem colocado em nossas vidas, começas com 2 jovens descendo para o bairro São José, depois passamos a 6 jovens e hoje para a Gloria de Deus somos em torno de 15 a 17 jovens com um mesmo propósito levar o amor de Deus aos perdidos, 95 jovens orando e jejuando por uma mesma causa, jovens que para muitos são loucos e sem juízo algum, mais que para Deus são jovens obedientes e que tem paixão por almas, jovens que vivem intensamente a vontade de Deus em suas vidas, jovens que não tem medo de morrer por amor ao evangelho da salvação, jovens que tiveram sua historias de dor e desespero, mais que hoje são jovens que foram transformado pela graça de Deus, decidimos que Deus seria nosso líder maior e por isso entregamos nossas vidas nas mãos dele, Deus já tem nos mostrado que estamos no caminho certo, tantas lutas e perseguições já enfrentamos e fomos vencedores, frutos já sendo mostrados, vidas já sendo transformadas e o grande exemplo disso é a vida de J, um jovem que para muitos não tinha mais jeito, só a morte seria o seu destino, mais esses jovens não desistiram dele e hoje Junior está se tratando e em breve servindo a Deus, mais a nossa luta não acaba aqui Deus tem mais pra cada um desses jovens, estamos em jejum por esse bairro e por todos que vivem nele, e não está fácil, já estamos na segunda etapa do jejum e realmente a tentação é muito grande, o diabo tem se levantado de todas a formas, mais ele se levanta pra cair, porque Deus é o nosso general e está com cada um de nós, não vamos desanimar, vamos continuar a seguir em frente e sabemos que vamos passar por vales do ossos secos, por provações, por perigo de morte, por opressões, mais sabemos que lá na frente nossa vitória em cristo Jesus já está garantida.



Esta é a minha oração:



"Senhor sei que com nossas próprias forças não podemos ir além, mais sei que tu estás com cada um de nós, te peço que nos guarde de todo mal, mais se preciso for Senhor, nos manda as piores e mais terríveis tribulações para que o teu nome seja glorificado, nos justifica senhor, porque o que estamos fazendo é para a tua honra e gloria, nos abençoa Jesus e nos faz prosseguir.. em nome de Jesus Amém!"

pseudônimo

Nenhum comentário: