quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O DIA!


"Fiz do Senhor a minha companhia constante. Enquanto Ele estiver do meu lado, não tropecarei. Por isso, a minha alma, e o meu espírito e o meu corpo tranqüilos e cheios de alegria" Salmos 16:8

Há tempos, sei da necessidade de cura que existe no meu coração. Tenho impedido o agir total de Deus em minha vida por me prender a coisas que não valem mais a pena...
Crise. É o que tenho passado. E o Senhor colocou um propósito no meu coração já fazem 12 dias. Nesse tempo, ele tem me falado incansávelmente: "filha, vem, eu preciso te curar, limpar tuas feridas e sarar tuas dores" "filha, o que eu tenho pra vc é melhor do que tudo isso que vc deseja aqui na terra... larga tudo e vem pra mim que EU te mostro o caminho" "Minha amada filha, é preciso que vc se santifique e se consagre, pra que vc possa me ouvir, me sentir, me abraçar... que vc deixe co que eu carregue seu fardo e alivie tuas dores..."
Ao assistir o vídeo do espontâneo de Ana Paula, eu percebi que eu não amo a Deus. Apenas digo que o amo. Mas o que é que eu tenho feito por ele?
Ele, por amor entregou seu filho! eu entrego alguns instantes por dia e será que isso é amor? será que viver pensando nas coisas aqui da terra, o que eu vou comer, quando vou comprar roupa, ou quando e com quem vou casar, em vez de me preocupar com tantas vidas que estão morrendo por dia sem conhecê-lo, de buscar intimidade, me santificar, desejar estar na presença dele, será que isso é amor?
Eu não amo o Senhor como eu deveria amar... Mas Senhor, eu quero, eu desejo, eu anseio te amar... ow Senhor, eu tenho feito tão pouco por ti, e mesmo assim me gabando achando que faço muito! Senhor, eu preciso de ti, eu preciso da tua presença... não adianta nada estar escrevendo isso tudo aqui, com lágrimas nos olhos, e depois sair daqui e voltar pra mesma vida não... EU QUERO MUDAR... EU QUERO ME CURAR, me diz Senhor tudo que eu preciso fazer e eu farei... eu farei Senhor porque me cansei de dizer que te amo sem te amar verdadeiramente... porque quero te obedecer de verdade... de verdade...
Senhor, Eis-me aqui... um vaso totalmente quebrado pela vida. Um vaso frágil, que se deixa ser levado por qualquer oleiro, buscando solução, ms que só tem tido desilusões... Senhor, tu és o Oleiro... o único que não me trará frustrações, o único que me ama de verdade, o único que verdadeiramente se importa cmg e que pode me reconstruir e fazer um vaso útil a ti... eu me arrependo Pai, e me entrego...
eu pertenço a ti COMPLETAMENTE.. e a mais ninguém!
Me fortalece, para que todos os meus pecados que ainda persistem sejam anulados diante da tua presença... eu sei Deus, que quanto mais eu te buscar, menos eles vão aparecer.. e é isso que eu vou fazer!
Te buscar sem limites, me entregar por inteiro, e servir somente a ti... tu és minha rocha...meu guia, meu protetor!
Eu desejo desaparecer, como ja deveria ter acontecido... pra que o Senhor apareça em mim. Quero que tudo que eu faça não seja eu, mas seja o Senhor, e que as pessoas ao olhar isso, sejam quebrantadas e se entreguem totalmente aa ti.. eu desejo pai! desejo e quero fazê-lo... TUDO POR TI, E MESMO ASSIM É POUCO...

"Que as minhas palavra se a meditação do meu coração, sejam agradáveis a ti, rocha minha e libertador meu." Sl 19.14


"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado". Quem atribue à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la"
Albert Einstein

Nenhum comentário: