quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SER DESAFIADO!


Como é bom ser desafiado para alcançar grandes conquistas...
Hoje pensei bastante sobre minha vida.. olhei ela lá na frente sabe...
e vi que tem muitas montanhas pra chegar ao nascer do sol!
Mas isso não me desanimou, pelo contrário! que engraçado né?
me fez querer ir adiante!
tô escrevendo aqui com tanta empolgação... =D

eu quero me permitir desafiar-me!
nem sei se isso tá certo isso que eu escrevi (cansei de letramento), mas eu quero!
Pensar grande.. BEM grande! voar, viajar (literalmente ou n), ir até o meu limite!
SÓ EU E DEUS!

Nesses dias tenho aprendido tanta coisa com Deus...
e ainda vou aprender muito viu... 5 dias não são nada diante do q ele tem pra mim!

NOVOS PLANOS, NOVA HISTÓRIA... REVIRAVOLTA!
QUE MASSAAAAAAAAAAAAAAA! kkkkkkkkkkkk


EU NÃO VOU DESANIMAR!
DEUS, SE TU ESTÁS CMG AQUI, PQ ENTÃO TEMER? O/
EU VOU SUBIR A MONTANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário: